sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ISENÇÃO DE IPI NA COMPRA DE AUTOMÓVEIS PARA CORRETORES DE IMÓVEIS.

Bom dia Srs. Corretores,

Recebi esta mensagens hoje, e estou repassando para quem ainda não tomou conhecimento do assunto, pois é de extrema importância para o desenvolvimento do nosso trabalho no dia a dia, pois todos nos precisamos de um automóvel, e se for a preço de custo nem se fala.

Abraço a todos, vamos entrar no site e fazer valer a força da nossa categoria.

Flávio Dantas
Creci 3264 RN

________________________________________________________________________________________________

Marketing e Publicidade Imobiliária

Mais notícias sobre a isenção de IPI na compra de automóveis para Corretores de Imóveis


Emenda à Medida Provisória 540/2011 inclui os corretores de imóveis como beneficiários na isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados. O apoio da categoria é fundamental para que a proposta seja aprovada pelos parlamentares.

Os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis de todo o país estão mobilizando a categoria, para juntos, pedir aos parlamentares quem aprovem a inclusão da Emenda Aditiva 155 de autoria do Deputado Federal, Luiz Pitiman (PMDB-DF), à Medida Provisória 540/2011.
Novidade: cada Deputado Federal já recebeu 1500 mensagens, por e-mail, dos Corretores de Imóveis pedindo a aprovação da Emenda 155, da Medida Provisória 540/2011, que concede a isenção do IPI na compra de veículos. Já está gerando comentários no Congresso Nacional a força política dos Corretores de Imóveis! Continuem, vamos conquistar nosso espaço!

Veja Mais e compartilhe: http://www.publicidadeimobiliaria.com/2011/10/mais-noticias-sobre-isencao-de-ipi-na.html


Importante encaminhe esse email para o maximo de Corretores de Imóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário